Nosso blog está especial para o dia das mães, é com muito carinho que dedicamos esse espaço para as mães atletas, as mães de atletas e aquelas que correm em busca do melhor para os seus filhos, verdadeiras campeãs. Nossa homenagem vai para elas, afinal, por trás de todo campeão existe uma grande mulher.
Você pode ser um atleta olímpico ou aquele atleta de final de semana, a sua mãe vai estar sempre te esperando com um gelo para curar suas dores e um colo para ouvir como foi duro o treino. É ela que sempre te apoia, te motiva e diz que você é o melhor e não pode desistir nunca! A história de um grande atleta começa em casa, a melhor treinadora é a sua mãe, ela puxa a orelha quando necessário e demonstra orgulho quando você merece.
As mães atletas recebem uma medalha de ouro, elas lutam por vitórias dentro do esporte e dentro de casa, educar um filho é competir para vencer, qualquer outro resultado não é aceito por essas mulheres fortes e determinadas.
Nessa maratona sem linha de chegada, o amor maternal não tem fim. Retribua seu carinho por essa mulher que está sempre comemorando suas vitórias e mandando você treinar quando dá aquela preguiça.
O ex-tenista Gustavo Kuerten disse que sua mãe é a número 1 do mundo. A mãe do atacante Diego Tardelli, ficou tão orgulhosa do filho que furou a diretoria do Atlético-MG e publicou, em sua página no Twitter, o retorno do jogador a BH, antes do anúncio oficial do clube. Bruno Rezende prova que “filho de peixe, peixinho é”, filho da ex-jogadora de vôlei Vera Mossa com o ex-jogador e treinador da Seleção Brasileira, Bernardinho, Bruninho já tem seis títulos nacionais. “Mãe é tudo igual”, grandes vencedoras, que no dia das mães querem ser paparicadas por seus filhos. Que tal presentear sua mãe com Time4?