Time4, o sabor da proteína abaixo de zero

Time4, o sabor da proteína abaixo de zero
29 de outubro de 2012 admin

O Time4 Ice Whey Cream é um sorvete performance capaz de fornecer inúmeros benefícios à saúde. Ele é perfeito para quem deseja controlar o peso corporal de maneira gostosa e nutritiva. A formulação e fabricação do Time4 Ice Whey Cream foram complexas. Por possuir alto teor de proteínas, a viscosidade da calda do produto pode sofrer oscilações, que requerem ajustes constantes no maquinário. O processo de pasteurização também é bastante delicado. As matérias primas utilizadas na fabricação do sorvete, tendo como principal componente o Whey Protein Isolado, da marca Glanbia, são todas importadas e de altíssima qualidade para que a experiência do consumidor ao experimentar o produto seja de alto padrão e inconfundível.

Giselle Sell, proprietária e idealizadora do Time4 Ice Whey Cream é farmacêutica e está constantemente preocupada com sua saúde e boa forma. A malhação sempre foi uma atividade presente em sua rotina diária, o que a leva a cuidar da alimentação em busca do bem-estar. O sorvete é um dos alimentos mais adorados por ela, porém sempre foi o vilão maior da sua dieta. Até o dia em que surgiu a ideia de desenvolver um sorvete que fosse adequado ao seu estilo de vida, e que ainda assim fosse mais gostoso e mais saudável que os sorvetes tradicionais. Foram três anos de pesquisas e estudos, no Brasil e no exterior, para o lançamento do sorvete Time4.

 

 Renato Ventura, personal trainer formado nos Estados Unidos e o único atleta brasileiro a conquistar o mister Los Angeles, confessa que amou o produto e com certeza irá inseri-lo em sua dieta e indicará a suas alunas. Sabrina Sato provou, aprovou e indicou. E ela ainda afirmou que consome todos os dias após seus treinos. Marcio Lui, outra referência no mundo fitness, gosta tanto do Time4 que posta no twitter sobre o produto e indica aos seus seguidores. Também aprovam o produto o lutador Raphael Zumbano, Fernanda Perlaky e o cantor Bruno do Grupo KLB.

O sorvete Time4 está disponível em quatro sabores: chocolate, chocolate branco, café mocha e baunilha. Ele já pode ser encontrado nas principais academias de São Paulo. A marca trouxe não somente o conceito fitness para o produto, como disponibilizou alguns freezers exclusivos envelopados com neoprene.

Curiosidades do Time4 Ice Whey Cream:

  1. 1.       O sorvete Time4 engorda?

Não, pelo contrário! Por possuir um alto teor de proteínas e fibras e não conter açúcar e nem gorduras, o sorvete Time4 é indicado para quem deseja ganhar massa magra e perder peso, além de trazer inúmeros outros benefícios à saúde.

2.       Para quem o sorvete Time4 é recomendado?

O Time4 é a fonte de proteína ideal para todas as pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida, preocupadas com a saúde e adeptas de esportes. Homens, mulheres, idosos, crianças (em porções moderadas) e gestantes, todos estes grupos podem consumir o Time4 sem culpa por estarem consumindo um produto que beneficiará a sua saúde.

3.       Qual o melhor horário para se consumir o sorvete Time4?

O momento mais adequado é logo após a prática de exercícios, substituindo os tradicionais shakes, pois a capacidade de absorção do organismo é maior e é aí que a proteína será melhor utilizada pelo organismo impulsionando o processo de construção e reparação muscular. No entanto, o Time4 pode ser consumido a qualquer momento também como sobremesa ou snack.

4.       É necessária recomendação médica para consumir o sorvete Time4?

Antes de tomar qualquer suplemento deve-se consultar um especialista que irá indicar o produto mais adequado. Porém, desde que a pessoa seja saudável e não possua alergia a derivados do leite, não há nenhum risco para a saúde.

Ficou com água na boca e sem culpa na mente? Então conheça os pontos de venda do Time4 Ice Whey Cream e saiba mais sobre o produto em nosso site, Facebook e Twitter.

Saiba onde encontrar o Time4 Ice Whey Cream:

 

time4 sorvetes

 

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.