Existe sorvete sem gorduras?

Existe sorvete sem gorduras?
18 de janeiro de 2017 admin
sorvete sem gorduras

sorvete sem gorduras

Com o calor aumentando a cada dia, resistir a um pote de sorvete fica ainda mais difícil que o normal. Não é sem motivo: eles são as sobremesas geladas perfeitas para os dias de verão. Mas para quem está atento à alimentação, tanto para emagrecer quanto para ganhar massa muscular, optar por um sorvete pode parecer uma tentação ainda maior e até uma tarefa difícil.

Pensando nisso, separamos algumas informações importantes para que você consiga manter a disciplina com a sua alimentação. Afinal de contas, existe sorvete sem gorduras?

Como é feito um sorvete?

Os primeiros sorvetes da história eram feitos com leite, frutas e açúcar. Era um creme gelado e doce servido como sobremesa para os membros da aristocracia. Mas com o tempo, a receita começou a se popularizar e a tomar formas diferentes. Mais frutas foram incorporadas e sabores diversos surgiram. Desde os tradicionais de massa na casquinha, passando pelos picolés, e até os frozen yogurts, são diversas formas de degustar a mesma sobremesa deliciosa.

A gorduras é fundamental para a fabricação do sorvete?

A resposta para essa pergunta é não. A receita histórica usa gorduras do leite (principalmente) para dar cremosidade, resistência ao descongelamento, diminuir a sensação de frio e conferir sabor. Mas atualmente as receitas já se desenvolveram e todos esses benefícios podem ser obtidos a partir de outros ingredientes em igual proporção.  Ou seja, sorvete sem gorduras tem sabor e textura deliciosos e ainda faz bem para a saúde.

Sorvete sem gorduras existe mesmo?

Com o avanço da tecnologia, os sorvetes ganharam no novo papel nos cardápios. Não só são sobremesas, mas também como lanches e até suplementos pré treino. Sem perder nem um pouco do sabor delicioso, é possível encontrar sorvete sem gorduras, sem adição de açúcar e com quantidade reforçada de proteínas. Uma fórmula perfeita para nutrir o seu corpo dentro de todas as necessidades do dia.

Como uma sobremesa ajuda no treino?

Como já comentamos, o sorvete sem gorduras não precisa necessariamente ser consumido como uma sobremesa. Na realidade, ele pode ser consumido antes ou depois do exercício físico. Ele será uma fonte de proteínas para ajudar os seus músculos a fazerem todo o trabalho e se recuperarem melhor depois. A verdade é que quando inserido corretamente na sua alimentação, esse tipo de sorvete é mais vantajoso que uma porção de açaí, ou até mesmo uma barra de proteínas.

Qual é a vantagem do TIME4?

O TIME4 Ice Whey Cream é um exemplo perfeito de sorvete sem gorduras e sem açúcar. Ele é o resultado de um alto investimento em tecnologia para que fosse possível ingerir os nutrientes necessários para o seu corpo numa comida gostosa. Com ele é possível inserir na dieta um só alimento contendo a quantidade certa de proteínas, fibras e carboidratos. E vem nos sabores chocolate, baunilha, café mocha e chocolate branco.

Sorvete sem gorduras não só existe, como também é a opção mais gostosa para o seu lanche. Ele é completo em nutrientes e não compromete todo o esforço feito nas outras refeições. Além disso, sua composição é exatamente o que o seu corpo precisa para evoluir o treino, ganhando massa muscular e queimando gorduras.

Você já experimentou o sorvete sem gorduras? Conte nos comentários qual é sua hora preferida para tomar sorvete!

sorvete sem gorduras

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*