Conheça mais sobre o chocolate de proteína da TIME4

Conheça mais sobre o chocolate de proteína da TIME4
9 de dezembro de 2016 admin
Time 4 Conheça mais sobre o chocolate de proteína da TIME4

Time 4 Conheça mais sobre o chocolate de proteína da TIME4

Você já ouviu falar em chocolate de proteína? Esse alimento delicioso e inovador foi lançado recentemente pela TIME4 e já conquistou inúmeros fãs, especialmente os chocólatras assumidos, que desejam continuar comendo chocolate sem prejudicar a saúde e forma física.

Não é difícil entender o sucesso do chocolate proteico, afinal, ele une sabor, saúde e nutrição. Trata-se de um snack funcional que pode ser consumido na sobremesa ou no pós-treino, sem que isso cause prejuízos para o corpo.

Pelo contrário! O chocolate de proteína da TIME4 traz uma série de benefícios para o organismo, a começar pela promoção da sensação de prazer e bem-estar. Quer saber mais sobre esse novo produto? Então continue lendo o nosso post para conhecer melhor o Choco Whey Bar.

Ingredientes do chocolate proteico

Como o próprio nome sugere, o chocolate proteico é rico em proteínas. Na composição nutricional desse alimento estão presentes o whey protein e o leite em pó desnatado. Vale destacar que o whey protein isolado no chocolate fornece aminoácidos essenciais para o organismo. Além dos ingredientes já mencionados, o Choco Whey Bar conta com cacau em pó, manteiga de cacau, massa de cacau, aromatizantes naturais e pasta de avelã. Só coisa boa!

Benefícios do chocolate de proteína

O chocolate de proteína é uma alternativa prática, acessível e saudável para quem gosta de comer chocolate sem peso na consciência e na balança. Diferentemente dos chocolates açucarados e gordurosos, como as versões ao leite, o chocolate proteico é leve e possui apenas 83 kcal em uma barra. Para completar, o chocolate proteico é zero açúcar, zero glúten, zero gordura trans e zero soja.

Dentre outros benefícios, o Choco Whey Bar auxilia na redução de gordura corporal, ajuda no fortalecimento da imunidade e contribui no anabolismo muscular. Cumpre acrescentar que o desempenho físico também é otimizado quando há o consumo moderado do chocolate de proteína.

Choco Whey Bar: deliciosa fonte de antioxidantes

O Choco Whey Bar da TIME4, também conhecido como chocolate de proteína, é um alimento rico em antioxidantes, como epicatequina, flavonoides, catequina e prociadina. Esses antioxidantes aumentam o bom colesterol, melhoram a circulação sanguínea e, ainda por cima, promovem a saúde cardiovascular, prevenindo doenças como o infarto do miocárdio.

Comer esse chocolate faz bem para o humor

O chocolate de proteína é 50% cacau e, talvez você ainda não saiba, mas o cacau contém magnésio e triptofano, dois nutrientes que auxiliam diretamente na produção da serotonina e da endorfina, os hormônios responsáveis pelo humor, prazer e bem-estar.

Quer ficar bem-humorado e feliz? Inclua o chocolate proteico no seu cardápio. Apesar de todos os benefícios do produto, o ideal é que ele seja consumido com moderação. De 20 a 30 gramas por dia é o recomendável.

E aí, você gostou de saber mais sobre o chocolate de proteína? Está com vontade de trocar o chocolate convencional pelo chocolate proteico? Depois de provar o Choco Whey Bar da TIME4, lembre-se de voltar aqui para nos contar o que achou. Até a próxima e continue de olho nas delícias do nosso blog!

1 Comentário

  1. Amanda 3 meses atrás

    Sensacional…muito bom!
    Amei…muito bom mesmo <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*