4 razões pelas quais você precisa de proteína na sua dieta

4 razões pelas quais você precisa de proteína na sua dieta
10 de outubro de 2018 Time4

 

4 razões pelas quais você precisa de proteína na sua dieta

 

Mas, afinal de contas, por que as proteínas são tão importantes?  Hoje quero trazer 4 razões pelas quais você precisa de proteínas na sua dieta.

Espero que gostem e compartilhem com seus amigos!

 

1- Abastecimento do Tanque – À medida que nos exercitamos e realizamos atividades diárias, colocamos estresse em nossos corpos e, sem a correta ingestão nutricional, não nos recuperaremos também. Em particular, devemos olhar para fontes ricas em proteínas, pois elas são repletas de aminoácidos, que atuam como blocos de construção para ajudar na recuperação muscular. Isso é particularmente importante para atletas e pessoas envolvidas em exercícios de alta intensidade, já que se descobriu que a ingestão de aminoácidos / proteínas promove aumentos na síntese de proteínas musculares e ajuda a garantir uma recuperação completa nos exercícios diários.

 

2- Funções Corporais – Nossos corpos dependem de proteínas para produzir moléculas importantes no corpo e, por esse motivo, manter as quantidades de proteína nos músculos e órgãos é essencial. Nesse sentido, um aumento na ingestão regular de proteína pode ajudar no processo de vários hormônios, enzimas e anticorpos que podem utilizar e alimentar as células para apoiar as funções corporais. Por exemplo, descobriu-se que as proteínas aumentam os níveis do hormônio glucagon, que é liberado quando os níveis de açúcar no sangue diminuem e, por sua vez, podem ajudar a controlar a gordura corporal. Em termos de um benefício de saúde diário, isso pode melhorar nosso humor e diminuir a irritabilidade e os desejos que podem ocorrer devido à flutuação dos níveis de açúcar no sangue.

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3- Trituração de “Qualidade” – A segunda parte é a perda de peso, em particular a perda de peso com a maior proporção possível entre gordura e carne magra. Isso pode ser otimizado através da alteração do consumo de macronutriente, de modo que uma alta ingestão de proteínas não é importante apenas para aqueles que procuram engordar e ganhar volume. De fato, a proteína é importante apenas para aqueles que estão olhando para reduzir e pode melhorar a quantidade de perda de gordura e preservação do tecido magro.

 

4- Envelhecimento como um bom vinho tinto – Como algumas coisas são bem conhecidas para melhorar com a idade, uma dieta rica em proteínas pode permitir que você esteja nessa categoria. Uma dieta que tenha níveis adequados de proteínas ajuda a retardar o processo de envelhecimento, mantendo a massa muscular intacta, apoiando ossos fortes e mantendo alta função cognitiva e imunológica. Isso é particularmente importante, pois a capacidade de criar aminoácidos diminui à medida que envelhecemos, de modo que a ingestão regular de alimentos ricos em proteínas pode não apenas ter implicações positivas relacionadas ao peso, mas também nos manter em equilíbrio com a homeostase.

 

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